24.9.09

Tenho feito exercícios diariamente. Exercícios para reviver a memória, primeiro me perco olhando fixo algum ponto qualquer. Longe. Tento voltar exatamente no momento em que percebi o que estava vivendo, a partir daí, lembro da hora da chegada, com muito esforço me recordo as palavras ditas até a hora de nos deitarmos. Sei que já deixei escapar algumas frases, e peço que não sejam tão importantes, assim como o seu primeiro sorriso pra mim. Mas confesso, as vezes é difícil colocar tudo na ordem, fecho os olhos e tento sentir ainda o seu perfume, meu Deus, como fico feliz quando percebo que não esqueci. Mas preciso fazê-lo todos os dias, não quero que se perca assim, se deixo escapar, me vem apenas como um sonho, e é tão bom lembrar que não foi, lembrar que eu estava lá, não me contenho, onde quer que eu esteja, sorrisos escapam...

Um comentário:

  1. Eu entendo bem isso.
    As vezes as pessoas entram em nossas vidas, e depois elas se vão.
    E mesmo você não querendo, as lembranças vão apagando se você não se esforça pra lembra-las.
    Acho isso o mais triste, mas o que me alegra é saber que tem momentos, que ficarão gravados como fotografias em nossas mentes, capazes de nos fazer sentir até a temperatura que estava aquele dia.
    No momento que eu estou na minha vida, eu estou preferindo guardar todas as fotografias em uma caixa, porque lembrar delas, me faz lembrar que eu não tenho mais o que eu tanto gostava de ter.

    ResponderExcluir