11.8.09

c'mere

Hoje é uma data especial para alguém que ja foi mais do que especial, mais do que amiga, namorada, confidente, motivo de risadas, das lágrimas mais doloridas que desceram pela minha face, de uma pessoa que eu descobri e aprendi á amar do jeito que era, com seus ataques de risos mais do que inapropriados em certas situações, mas que me faziam rir junto, mesmo tentando esconder...

E passou... passou por mim, pelos meus sonhos, pelos meus planos, pelas minhas ilusões e se desfez, e desaprendi á ama-la.
Mas lembro de uma conversa nossa, onde ela dizia mais ou menos assim: o ser humano nasce sozinho, e morre sozinho, e durante sua vida inteira procura dividi-la com alguém, e eu dizia, que realmente, é instinto do ser humano, um ciclo, e que não prometia que iria ficar com ela pra sempre, porém quando se gosta de aguém, o amor (ou seria melhor dizer a paixão?) pode acabar, mas um dia você gostou daquela pessoa, e vai lembrar, e em algum lugar aquilo ficará guardado, aquilo que você sentiu, e isso sim, pode ser pra sempre.
E isso sim, será pra sempre!


o problema é que você esta apaixonada por outra pessoa
deveria ser eu

Pra não esquecer da trilha sonora, foi um tempo importante, foi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário