31.7.09

"há muito tempo estava acostumado a apenas consumir pessoas como se consome cigarros, a gente fuma, esmaga a ponta no cinzeiro, depois vira na privada, puxa a descarga, pronto, acabou."


"eu disse que você era especial, não disse que você era a única"


Shhhh..
aquele tremor que não era frio nem medo: uma tristeza fininha como as agulhas cravadas na perna dormente, vontade de encostar a cabeça no ombro de alguém que contasse baixinho uma história qualquer.

caio f. - limite branco.

16.7.09



se eu pudesse, eu choraria o teu choro...

9.7.09

onde longe...

quando era pequena sempre que andava de metrô perguntava á minha mãe porque todas as pessoas que ali estavam tinham cara de bravas, ou tristes, hoje eu sei que tenho a mesma cara que a delas, pensamento longe, olhar perdido na janela, vontade de chegar em casa o mais rápido possível. as vezes perco o olhar em um ponto fixo, e de repente reparo que há alguém me observando, talvez o mesmo tenha fugido do pensamento de 'quantas estações ainda faltam pra chegar' e se perdeu no meu olhar, que tanto anda pensando no que você esta fazendo, o que você esta pensando, eu em você, e você? em mim? o pensamento deveria se limitar, á quantidade de estações que é possível se andar, e á um tanto de horas simplesmente suportável de se pensar...


a uma hora dessas por onde passará seu pensamento?

vida amarga

és do inteiro que eu sinto, você por inteira, tão longe, vivendo nas partes mais raras de mim, sem precisar de um porre, sem precisar de um novo amor, o que possuo, mesmo sem ter nas mãos, e tão longe do meu alcance, mesmo assim sei que possuo, me basta, me enobrece, e me vê assim, perdida sorrindo sem motivos concretos, sorrindo por lembranças, chamando atenção de olhares quando isso acontece, enquanto olho a janela pra fora do carro, ou quando ando sem rumo, na mesma rua que passo todos os dias e que peço á cada passo que aquele fosse o caminho que me levasse á você, eu chegaria em milésimos de segundo, sem ar nenhum, esperando que o mesmo ar que me retome o fôlego seja o que você vai respirar, é, seria tão simples, seria clássico demais pra nós, repito não nos cabe algo assim. mas eu continuo com sorrisos perdidos por aí... continuo...

como é doce a dor da palavra dita de tão longe, dita de tão longe (...)

5.7.09

eu e minha constante falta de fé nas pessoas, pé atrás, desconfiança, insegurança... entre outros 'quase' sinônimos, mas que todos me perseguem, ó deus, ó vida, queria pensar que eu tive alguma desgraça muito grande pra ser assim, o pior é que foram coisas que à vista de outros são coisas pequenas, mas á meu ver, se tornam gigantes, e isso é só com um 'tipo de relacionamento' aquele que envolve borboletas no estomago, frio na barriga, suor nas mãos, será que se lembrão qual é ainda? enfim, o problema deve ser esse negócio de sentir, ter, cuidar, amar, tudo pela metade, dificil demonstrar ou esconder quando se tem que esconder, pela metade também, que seja, é assim que tem que ser, e se eu não quiser perder, vai ser assim. sem personalidade extremista, que eu aguente, amém.

2.7.09

Não grite a sua felicidade, porque a inveja tem sono leve ...